Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
heloisa valioParticipante
Já temos cortina e grade, uma grade que dificulta bastante a visão, mas o som não tem pra onde escapar e é onde percebo a resposta reativa dele.
A supervisão é totalmente possível, ainda não estava associando à coisas boas, mas vou começar a fazê-lo. Essa semana comecei a fazer o treino de vinculo, como ele não sai na rua o meu objetivo nesse primeiro momento é evoluir do quintal, silencioso e sem ditrações, até a área de entrada, de frente pra rua. Penso em seguida em fazer o treino de contato visual e depois o desafio de obediência. Faz sentido essa sequencia?
2002 – estadio do morumbi, primeira vez do Rush no no Brasil, me formei bióloga esse ano…me senti velha agora, kkkkkkk!!
Brincadeira à parte, agradeço muuuito pela orientação, estou adorando o portal embora perceba que tenho dificuldade e muitas dúvidas na hora de por em prática mesmo, mas estou determinada a ter um cachorro saudável e feliz, e por isso agradeço demais pela ajuda!
heloisa valioParticipanteOlá, agardeço muito a resposta e orientação, mas gostaria de fazer mais uma pergunta.
A sala é o mesmo espaço onde trabalho e onde ele tem acesso à essa janela para rua, na maior parte do tempo ele fica deitado na caminha dele ao meu lado ou no sofa enquanto eu trabalho, a reatividade dele com a janela não é 100% do tempo. Privar ele totalmente desse contato é também isolá-lo de mim durante o dia, ele ficaria restrito à cozinha e quintal praticamente, isso não pode ser ruim?
aguardo e agradeço desde já
abraço
Ps: Sim, Neil peart é imbativel e Rush a melhor banda do mundo! Mas as vezes me arrependo de nao tê-lo chamado de Fela Kuti, pq Fela seria um trocadilho pra quando ele me tira do sério, rs! Pelo menos o futuro irmão ja tem nome!
-
AutorPosts