Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Carla ManzatoParticipante
Muito obrigada pela resposta vou aumentar o tempo primeiro. Pulei esse passo.
Não consegui apagar as mensagens acima rsrsrsrsr
Valeu mesmo
Carla ManzatoParticipantese um dia for possível, dá uma olhada pra ver o que to fazendo de errado. Pq o problema foi depois q coloquei a parte de cima
Carla ManzatoParticipanteMarcelo, acabei de te adicionar no insta como JuditheBartho. Tem umas tentativas de treino que fiz
Carla ManzatoParticipantemuiito obrigada
Carla ManzatoParticipanteNa verdade eu não vou conseguir treinar a reatividade dela.
Vou precisar de um treinador. Descobri a Suelen de Ribeirão Preto
Carla ManzatoParticipantehahahahaah é verdade. É muito esquisito.
Mas já perdi as contas das vezes que ela morder outros caes
Carla ManzatoParticipanteBoa noite Marcelo, tudo bem???
Cheguei atrasada e estou na parte da aula onde está falando de focinheira. Aproveito para perguntar sua opinião sobre a focinheira para cães braquicéfalos.
5 de abril de 2023 às 20:51 em resposta a: Ensinando um filhote a brincar. (O mundo da Thela) – Por Leonardo Ogata. #120257Carla ManzatoParticipanteBoa noite meninos!!
Se caso a Thela tivesse batido o dente na sua mão/dedo, logo no começo quando ela não tinha muito interesse, vc tb tinha parado a brincadeira? Ou fazer isso só quando ela já mostrar mais interesse?
Carla ManzatoParticipanteBoa noite!!!!
Quando estou treinando meus cães (Judith e Barthô) percebo que existe uma certa “rivalidade/ciúmes” e acabo usando isso como incentivo. Continuo assim ou eles não estão aprendendo nada e só disputando comida/carinho?
15 de fevereiro de 2023 às 22:01 em resposta a: Apresentando a Thela e porque escolhi esse nome. (O mundo da Thela) – Por Leonardo Ogata #79564Carla ManzatoParticipanteOi Marcelo! Infelizmente aqui tb fiquei se energia e não consegui chegar na live no horário.
Agradeço imensamente o esclarecimento. Realmente, eu estava focando quem estava em baixo e não no chair stay. Vou fazer o que me mandou. Muito obrigada!!!! Só um detalhe, o vídeo que vc passou, eu postei só pra mostrar o atraso do áudio e a evolução com a Judith (que está em cima do sofá). Só no segundo vídeo que não consegui treinar pq não sabia o que fazer com o Barthô que não queria subir no sofá. (ele até subiu no começo, pedi para deitar, mas ele desceu)
Muito obrigada
15 de fevereiro de 2023 às 21:58 em resposta a: Apresentando a Thela e porque escolhi esse nome. (O mundo da Thela) – Por Leonardo Ogata #79559Carla ManzatoParticipanteCarla ManzatoParticipanteOlá Léo, tudo bem?????
Comprei uma câmera para facilitar, mas acho que acabou atrapalhando… O áudio está atrasado… Nesse vídeo foi uma tentativa de chair stay pra Judith com contato visual com Barthô https://www.youtube.com/watch?v=jisyegPAiic
Agora o fiasco fica por conta do comando … Ainda tenho muita dificuldade em dar o comando individual e eles obedecerem. O Barthô sabe subir no sofá perfeitamente (treino todo santo dia), mas como nesse treino eu sentei no chão (pra treinar o contato visual com a Judith) ele não quis subir. Eu ri, mas foi de raiva mesmo rsrsrsrs
- Esta resposta foi modificada 1 ano, 9 meses atrás por Carla Manzato.
Carla ManzatoParticipanteOlá Leo, tudo bem?
Primeiramente gostaria de agradecer as explicações de dicas.
Continuei treinando conforme sua sugestão e ainda estou no Chair Stay, mas agora “nos 12 segundos”.
Praticamente só fiz este treino essa semana, aumentando apenas o tempo (“os segundos”). A motivação fica melhor durante a noite e não estou alimentando pela manhã.
OBS. Só tenho uma petisqueira, que fica com a ração do Barthô. Portanto, esse meu deslocamento para trás é pra pegar a ração da Judith.
Seguem treinos Chair Stay
Na verdade, essa semana, a falta de motivação foi minha. Estou um pouco decepcionada/frustrada… Fiquei um bom tempo sem sair com eles e recentemente vou a um parque aqui perto de casa, bem a noite quando, praticamente, nem tem mais cães. Eis que, voltando pra casa, Judith ataca (e segura) o focinho de um Beagle que veio até ela. Fiquei muito brava, pois já estava até atravessando a rua quando avistei o casal passeando com o dog (que estava super tranquilo e sem puxar a guia) mas quando me distraí observando se vinha carros, o dog estava com aquelas guias enormes/retrátil e vindo na direção de Judith e eu disse para não deixar aproximar. O rapaz insistiu dizendo:- ele só quer cheirar. E nem terminei a frase: Mas ela é br… (brava) Pronto! Judith atacou, não soltou e tive que ficar brava com ela e a peguei no colo. Pedi um milhão de desculpas e ainda o casal “acusou” o próprio dog – Quem mandou querer cheirar todo mundo…
Enfim, voltei pra casa com aquela sensação de frustração e sem vontade de sair novamente.
Carla ManzatoParticipanteAinda restaram algumas dúvidas:
- Os treinos são com a própria ração. Como só faço (tento) os treinos pela manhã e pela noite, eu aumento a recompensa? Digo isso porque se eu fizer 3 sessões de 10x ainda sobra ração comigo.
- Pela manhã os dois estão bem preguiçosos e deixo sem comer. O problema é que a Judith acaba vomitando. E quando chego em casa e solto eles, ela procura grama pra vomitar mais.
Carla ManzatoParticipanteBoa noite Leo!
Depois de maratonar (novamente) alguns vídeos, notei que estou ansiosa e pulando etapas. Portanto, voltei para a principal, que é aproveitar a motivação deles para o treino. Dessa vez não vou fazer nada sem antes vc analisar rsrsrsrsrs
Meus dogs são bem preguiçosos, e seguem os vídeos do domingo com tentativas de treino pela manhã, tarde e noite.
Abraço
-
AutorPosts